ASP | Associação Sul-Paranaense

Blog

O que é o Geração 148 Teen?

É um projeto formado para os adolescentes, inicialmente lançado para os jovens da nossa igreja, porém agora adaptado para os nossos meninos e meninas. O G-148 Teen tem seu início na Escola Sabatina e se estende além da classe. Nosso maior objetivo é que cada adolescente tenha uma comunhão diária com Jesus através da devoção […]


  • Compartilhar:

É um projeto formado para os adolescentes, inicialmente lançado para os jovens da nossa igreja, porém agora adaptado para os nossos meninos e meninas. O G-148 Teen tem seu início na Escola Sabatina e se estende além da classe.

Nosso maior objetivo é que cada adolescente tenha uma comunhão diária com Jesus através da devoção pessoal, que participe das atividades da igreja e tenha uma amizade sadia e duradoura, sentindo a necessidade de testemunhar ao seu semelhantes de um Salvador que o ama e se preocupa com ele de uma forma pessoal.

O Geração 148 Teen está baseado na passagem de Romanos 14:8: "Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos, de sorte que, quer vivamos ou morramos, somos do Senhor."

  • Compartilhar:
Previous article
Próximo artigo